Serranópolis
Briga em familia termina com esfaqueamento em Serranópolis
Na tarde de segunda-feira (01/05), por volta das 16h30,a equipe de plantão da Polícia Civil de Jataí-GO foi acionada pela assistência social do Hospital Estadual Serafim de Carvalho a respeito de dois pacientes, que teriam dado entrada no pronto socorro com lesões por agressão mútua.
O Delegado Plantonista Marlon Souza Luz juntamente com um agente foram até o hospital onde encontraram a menor de 16 anos na companhia da sua mãe, que também é testemunha do fato, qual relatou que após uma semana intensa de provocações da filha contra ela e seu esposo que residem todos no mesmo imóvel, em uma propriedade rural na região do douradinho no município de Serranópolis,a autora teria guardado consigo no quarto uma faca, e intimidado o casal. Em determinado momento, após uma discussão com a própria mãe, a autora teria começado a quebrar móveis da casa e gritar com a mãe, neste instante o padrasto tentou conter a jovem para que ela se acalmasse, no entanto ao virar as costas foi golpeado com uma facada pela sua enteada. Após tomar a primeira facada a vítima teria corrido para a parte externa da residência em busca de socorro, sendo perseguido pela autora. Na tentativa de se defender de possíveis novas agressões, o padrasto se apoderou de um cabo de enxada que estaria na porta da residência e desferiu o objeto contra a cabeça da autora que cessou a agressão.
Diante da equipe policial, após a oitiva informal dos envolvidos, tanto a vítima quanto a autora confirmaram a versão da testemunha.
Desta forma, o delegado pediu apoio de uma equipe da Guarda Municipal de Jataí para que fizessem a custódia da menor durante a realização do atendimento médico, bem como sua posterior condução e apresentação na delegacia para o procedimento de praxe.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS