Os três menores L.F.D. de 15 anos, P.OV.D de 14 anos e G.H.S.S também de 15 anos, que foram baleados em confronto com a PM, na madrugada desta segunda-feira, na Avenida RJ com a Avenida SC, são autores do assassinato de Elielson Soares, na cidade de Aporé, durante um latrocínio, praticado pelos três menores.
Durante a sua confissão um dos menores afirmou que ele foi até a cidade Aporé, com a intenção de praticar um roubo de um veículo, e na cidade chamou dois amigos dele, para praticar o crime e que no bairro, Santa Paula, na cidade de Aporé avistou um fiesta
com a chave na ignição onde o proprietário do carro estava sentando na calçada de costa para rua, ele chegou e passou a faca no pescoço da vítima em seguida entrou dentro do carro, com os outros dois e fugiram em direção a Chapadão do Sul.
O acusado confessou também que tem uma tentativa de homicídio na cidade Chapadão do Sul, quando tentou matar um desafeto com um gol roubado.
Tentativa de Homicídio
O acusado do assassinato de Elielson, o confessou, que horas antes do latrocínio, tinha tentando contra a vida de outra pessoa na cidade de Aporé, onde desferiu um golpe de faca na vítima, que está em estado grave na cidade de Goiânia.
O acusado afirmou que o carro seria vendido por um desmanche e que o dinheiro seria dividido entre eles.