A Prefeitura Municipal de Itajá informa que as inscrições para o Edital n° 043/2024 – AGEHAB, que regula a seleção de famílias para o programa Pra Ter Onde Morar – “Casas a Custo Zero”, começam no dia 21 de outubro de 2024, às 9h.
Este edital estabelece as regras para inscrição, seleção, sorteio e aprovação das famílias que serão beneficiadas. E o melhor: as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 21 de outubro a 19 de novembro de 2024 no site institucional da AGEHAB: www.goias.gov.br/agehab
Quem pode participar?
Podem se inscrever famílias com renda de até um salário mínimo, que nunca tenham sido beneficiadas por programas habitacionais, que estejam inscritas no CadÚnico e que residam em Itajá há pelo menos 3 anos ininterruptos.
Para aqueles que não têm acesso à internet, as inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Antônio Nunes da Silva, nº 235, Centro, Itajá – GO. O atendimento será em dias úteis, das 07h às 13h.
O sorteio será realizado em data e local a serem divulgados pela AGEHAB conforme o cronograma do edital. Lembre-se: todo o processo de seleção é conduzido pela AGEHAB.
Realize o sonho da casa própria sem nenhum custo!
Não perca essa oportunidade! Compartilhe com quem precisa!