A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (16/10) para comparecer à Avenida Cinco, no Setor Sul, em Portelândia, após a denúncia de um corpo encontrado no local. Ao chegar, a equipe confirmou a veracidade das informações e isolou a área. A perícia e a Polícia Civil foram chamadas para conduzir a investigação.
Testemunhas relataram que, entre meia-noite e 1h30 da madrugada, ouviram barulhos que lembravam tiros, além de movimentações de veículos, incluindo motos e carros. Pela manhã, um morador da região avistou o corpo caído e acionou a polícia.
A vítima, identificada como Ítalo Rilki Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi encontrada com as mãos e os pés amarrados, amordaçado, e com uma marca de tiro na cabeça, conforme constatado pela perícia. A mãe de Ítalo contou à PM que, na noite anterior, ele estava bebendo na companhia de um casal próximo ao local do crime. Por volta das 23h30, ela ligou no telefone de Ítalo, onde a mulher, que estava com ele, atendeu a ligação e garantiu que tudo estava bem.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre os autores do crime. O caso segue sob investigação.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS