Policia prende acusado do homicídio em Chapadão do sul
Segundo informações da Delegacia de Policia Civil, a vitima do homicídio ocorrido na noite de ontem em uma Conveniência na Ave Tocantins em Chapadão do Sul, trata-se de DENILSON SAMPAIO CARVALHO,24 anos vítima de uma facada na Av. Tocantins.
Segundo apurado, a vítima e seu irmão, DANILO SAMPAIO CARVALHO, foram esfaqueados por ALEX SANDRO CURTO GOMES, 30 anos
Denílson e Danilo bebiam junto com alguns amigos na conveniência quando houve uma briga que envolveu o autor dos fatos.
Conta as testemunha que o acusado do homicídio, após a confusão, saiu do local e avisou que retornaria para matar os envolvidos na confusão. Que após alguns minutos, o autor retornou ao local com uma faca e esfaqueou Denílson e Danilo e em seguida evadindo-se do local em um veículo Astra.
A Policia Civil afirma que l, assim que chegou à conveniência, de imediato providenciou o isolamento do local, acionou a perícia, funerária e ouviu a testemunha Z.O.C. que narrou os mesmos fatos acima citados e informou que foi o responsável por socorrer e levar Danilo ao hospital. Informou ainda que quando retornou ao local, Denílson já estava sendo atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros.
No local há câmeras de segurança, entretanto, as mesmas não captam imagens do local onde os fatos ocorreram. Não obstante, as imagens das câmeras de segurança que captam na frente do estabelecimento e segundo o relato das funcionárias do estabelecimento, o esfaqueamento se deu por volta das 18h39.
A identificação do acusado ocorreu pelas imagens internas do local, onde foi possível identificar o autor dos fatos, uma vez que o mesmo foi até o caixa pagar sua conta.
Briga começou por causa de um cigarro – Uma testemunha que se apresentou a Policia Militar, informou que estava na conveniência com duas amigas, quando o acusado acompanhado de outro indivíduo se se sentou à mesa, mesmo sem ser convidado. Que após alguns minutos de conversar a vitima pediu para Alex um cigarro, sendo que o mesmo não gostou e chamou-o de folgado. A vitima então se levantou para ir comprar um cigarro, momento em que Alex lhe agrediu com um soco na boca, gerando toda confusão no local.
A testemunha informou ainda que além de Denílson e Danilo, outras pessoas começaram a defender e passaram a agredir Alex. Que após os fatos, Alex saiu do local e voltou posteriormente de posse de uma faca, indo diretamente ao encontro dos irmãos Denilson e Danilo.
Em diligencia pela a cidade, foi localizado o veículo do acusado (GM/ASTRA HATCH) na Av. Rio de Janeiro, esquina com a Rua Arapongas, sem nenhuma pista do autor.
Acusado escondia atrás de boate– uma equipe da Polícia Civil que estava em diligencias com intuito de localizar o Autor dos fatos, recebeu uma informação de que Alex estaria atrás da Boate Três Poderes (Av. Goiás, próximo ao Polo Industrial); Que de imediato foi feito o deslocamento até o endereço informado onde foi localizado o Autor e lhe dado voz de prisão que o mesmo não resistiu a prisão.
Informações da Policia Civil